MicraClubePortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum

Ir para baixo

Regras do Forum Empty Regras do Forum

Mensagem por mrjb Seg Fev 23, 2015 7:14 pm

Regras Gerais - 23/02/2015

- As mensagens expressam o ponto de vista do autor da mensagem e não necessariamente o do MCP. Qualquer utilizador que considere que uma mensagem é imprópria deve de imediato contatar um moderador ou administrador.

- Qualquer mensagem de incitamento a actividades ilegais, ou de descrição de actividades ilegais será moderado. Em casos menos graves o tópico será removido e em situações mais graves (por exemplo pedofília) reservamo-nos o direito de fornecer os dados privados do utilizador às autoridades competentes incluindo endereços de IP.

- O desrespeito a qualquer utilizador do fórum será alvo de análise disciplinar podendo ir do alerta até ao banimento permanente. A medida a ser aplicada dependerá de fatores como: gravidade, reincidência, se existiu provocação e outros fatores que possam ser relavantes.

- Sugestões e opiniões sobre funcionamento do fórum são permitidas dentro do fórum próprio para o efeito. As queixas dirigidas aos administradores ou moderadores deverão ser feitas de forma educada e coerente diretamente aos mesmos por Mensagem Privada ou podendo ser debatido num Tópico Fechado onde os únicos intervenientes serão o Administradores/Moderadores e o User em questão.

- Se em alguma altura um utilizador decidir abandonar o fórum o mesmo pode solicitar a eliminação dos seus post’s - aqueles que contenham informação ou imagens pessoais e que não contenham informação técnica útil para os utilizadores do fórum.

- Novos utilizadores que ao fim de 1 mês não tenha mais do que 2 mensagens para além da mensagem de apresentação, serão excluidos sem aviso prévio.

- Utilizadores que estejam mais de 180 dias sem aceder ao forum serão alertados para retomar a atividade e caso não haja resposta ou atividade, o utilizador será excluido.


REGRAS CLASSIFICADOS

- Estão proibidos tópicos referentes à venda de software pirata, produtos roubados, ou itens ilícitos.

- É rigorosamente obrigatório incluir nos titulos as informações (tags) conforme o negocio a decorrer ou seja: [VENDO] ou [COMPRO] ou [TROCO].

- O título do post para além da tag tem de ter obrigatóriamente o nome ou descrição do produto. Não são permitidos titulos tais como "do melhor que há!" - "tá barato!" - "urgente!" etc. Ou seja, o user do fórum ao ler o titulo do post tem que ser capaz de identificar do que se trata o post. - Para negócios concluidos é favor colocar a informação [VENDIDO] para que possamos arquivar os mesmos.

- No tópico deve constar OBRIGATORIAMENTE:
  -Descrição
  -Estado do produto
  -Foto
  -Preço

Tópico que não respeitem as regras serão avisados e terão 24h para corrigir os mesmos e se não forem corrigidos serão apagados.


Feedback


- Cada user deverá de criar um tópico com o seu nick exactamente como consta no fórum.

- Os elementos envolvidos no negócio, após o término do mesmo, deverão de procurar pelo tópico do outro user e deixar o seu comentário ao negócio e classificação do mesmo.

- É do interesse dos user's a actualização do seu tópico, sendo que se o outro elemento não der feedback deverão contactar o mesmo de modo a solicitar que o faça.

- O user do tópico poderá/deverá editar o 1º post com os feedback's atribuídos para que a consulta seja mais fácil.
mrjb
mrjb
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Cadaval

https://micraclubeportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos